terça-feira, 23 de abril de 2013

Bolo "Backyardingans". Os personagens em biscuit, feitos por Samira Duarte, se divertem em um lindo jardim de flores de açúcar aplicadas em um delicioso bolo de chocolate. Obrigada Simone pela amizade e confiança. bj





Batizado. Anjinhos modelados em açúcar descansando em um tapete de miosótis rosa anunciam o batizado de uma linda princesa. Fiz o bolo do chá de bebê, agora do batizado, espero fazer do primeiro ano e tantos outros. Obrigada Viviane!!! Bj



Bolo "Professora". Procurei colocar alegria e divertimento nesse bolo, o resultado final agradou muito a criançada e a professora. Achei que ficou muito legal!!! Obrigada Celina pela confiança e amizade!!!




Bolo "Homem Aranha", diferente e divertido. Todo modelado em açúcar, as crianças se divertiam em comer as aranhas que espertamente teciam suas teias de açúcar . Foi uma deliciosa surpresa!!! A cliente não sabia como seria o bolo, confiou e amou, e eu, claro, mais ainda. Obrigada Karina pela confiança!!!




Bolo da "Monster High". Um tema divertido e muito fashion. A monster preferida pela aniversariante Giovanna, foi a "Dracolaura". Obrigada Graça pela confiança e carinho. Bj no coração!




Seguidores